quinta-feira, 11 de julho de 2013

Savassi Festival 2013



Adoro este período do ano, além das festas juninas e julinas que eu amo e que são ótimas para se empanturrar de comida boa, tem também os festivais culturais como os tradicionais dos interiores de Minas, um exemplo é o Festival de Inverno de Ouro Preto que ocorre durante todo o mês de julho e tem todo ano. Tem também em vários outros estados, que vale destacar a FLIP que é o festival  Festa Literária Internacional de Paraty (que aconteceu semana passada por lá) que eu ainda não conheço mas está na minha wishlist

Isso tudo para falar que começou ontem e vai até o dia 21 de julho o festival de Jazz e música instrumental mais bacana das minas em gerais (rsrs), o Savassi Festival, que existe desde de 2003. Além dos shows de jazz em vários espaços públicos da cidade ele promove também mostras de design, exposições de arte, lançamento de livros, concursos e workshops. 

Se você mora em Belo Horizonte ou está de passagem por aqui não perde o Festival que é muuuito bom e vale a pena conferir. A programação está no site do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário