sexta-feira, 12 de julho de 2013

Música de sexta + Dia Mundial do Rock



No dia 13 de julho, próximo sábado, é comemorado o dia mundial do Rock e aniversário da minha prima Grá, rsrsrs e o MIS (Museu da Imagem e do Som), que fica em São Paulo, entre os dias 12 e 14 está com uma programação especial. Os três dias irá acontecer o It’s Only Rock and Roll, onde o museu voltará sua programação para o estilo musical, apresentando bandas que começaram na década de 50 e são referencias até hoje. 

Vai rolar também, hoje e amanhã, o 1º Festival de Bandas Cover do MIS, com cover do Rush, Pink Floyd, Queen, Cream e Stray Cats. 
No sábado (amanhã) terá a Feirinha Trovão que reúne zines e publicações independentes para troca e venda. 
Já no domingo, ainda fazendo parte da comemoração ao dia do Rock terá o Cinematographo, que é um projeto que já existe e é super bacana que mostra como era o cinema bem antigamente onde a projeção era sonorizada por músicos ao vivo. Na edição de julho será apresentada a animação "Fantasia" (Walt Disney, 125 min, 1940) que terá uma nova trilha sonora com arranjos de Elvis Presley, Queen, Rolling Stones... feito ao vivo pela banda Mr. Kurk. Ainda no domingo, vai acontecer uma feira bem interessante que é itinerante e vai estará por lá para os amantes do vinil, a Feira de Discos de Vinil de São Paulo.
Todas as atrações são pagas, mas é baratinho e dá para comprar por aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário