sexta-feira, 19 de julho de 2013

Música de sexta


Hoje eu acordei bem feliz, por ser sexta-feira e que o final de semana está aí... mas também pela primeira vez na vida não sou que tenho que faxinar a casa, ah como isso é bom viu, rsrs
Bom, a música desta sexta, para mim é mais que especial, é de uma das bandas que mais ouvi na minha adolescência e sem duvida um dos shows mais incríveis que já fui. Eles tiveram um tempo vamos dizer, de hibernação, pois depois de três anos parados eles estão de volta à ativa, com shows marcados pelo Brasil e, quem sabe, um novo álbum... e eu estou mega feliz com a noticia.
Estou falando da banda folk metal Tuatha de Danann, que existe desde de 1995. A banda apesar das musicas serem cantadas todas em inglês, é brasileira, mais especificamente de Varginha -MG. Seu nome vem da mitologia Celta, que significa "povo da Deusa Danú", que são seres encantados que dominavam a arte, a poesia, a ciência e a magia, referindo-se a uma das raças dos antepassados dos irlandeses.
Para quem também é fã e ficou feliz e ainda não está sabendo da volta dos caras, fica ligado, pois já existem shows marcados, em Belo Horizonte no dia 04/08 no Music Hall e em São Paulo no dia 10/08 no Manifesto Bar (eu vou \o/). Espero que gostem!!! 
Um beijo para meus amigos (Gabriel, Pedro, Renato, Wenderson) que curtiam junto comigo e tenho certeza que eles ficaram mega felizes! Ótimo final de semana people!



Nenhum comentário:

Postar um comentário