segunda-feira, 22 de julho de 2013

Festival de Cores


Depois de um final de semana relax ou freak, a segunda-feira dá uma preguiça né, e nada melhor do que muita cor para tornar nosso dia mais alegre e quem sabe nossa semana mais feliz! Tenho algumas sugestões de eventos para colorir nossas vidas:

 O Festival Holi ou Festival das cores, que acontece na Índia, é uma celebração ao inicio da Primavera no hemisfério norte, que por lá é em março. As pessoas vão para as ruas celebrar a chegada dos dias de sol e jogam um pó colorido umas nas outras para promover a paz e unir gente de diferentes culturas. Este festival vai acontecer aqui em São Paulo em setembro em algum parque, a programação conta com aula de Yoga coletiva, shows, intervenções artísticas. O festival, ainda não tem data definida, mas vale ficar de olho na página oficial dele: Festival das Cores

A Corrida das Cores, e a Color Run, foram inspirada no Holi, e são corridas onde os participantes vão de branco e ao longo do percurso a organização vai jogando um pó de cada cor nas pessoas, e nó final todo mundo chega mega colorido, rsrs. As corridas vão acontecer em varias cidades do Brasil, parecem ser bem legais e ainda é uma bela desculpa para fazer um exercício e chamar a galera para ir junto!


Desejo muita cor neste inicio de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário