quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Serie: Gentileza gera Gentileza


Eu não sei vocês, mas as vezes tenho preguiça de assistir o jornal na TV, quero me manter informada mas ficar vendo só noticia ruim não me anima em nada, muito pelo contrario, só me faz desacreditar na nossa sociedade e me deixar angustiada. 
Mas para minha felicidade descobri um programa que só fala de coisas boas e é tudo de verdade viu! O Boas Novas é um programa no canal do YouTube do Diego Freire Costa, onde semanalmente ele posta vídeos contando só noticias boas que acontecem ao redor do mundo.
O Diego parece ser um cara super bacana, eu o achei um pouco acelerado e que torna os vídeos bem dinâmicos, ele vai contando as "boas" historias de uma maneira simples, despretensiosa e até um pouco cômica, não tem como não sorrir com ele e com as "suas" boas noticias.  A energia do canal dele é muito bacana, a ideia dele é muito bacana... sim o que ele faz é uma gentileza de nos inspirar a sermos pessoas melhores, faz nossos corações suspirar, dá só uma lida nos comentários da galera, é só mensagem de incentivo. Acho que nossa sociedade precisa de um pouco carinho, educação e bons exemplos para tornar o nosso mundo um pouco melhor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário