quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Roteiro SP: Manifesto Bar


Sábado  passado foi o primeiro show do Tuatha de Danann aqui em São Paulo depois que a banda voltou, a casa estava lotada e foi simplesmente incrível,  fazia tempo que eu não pulava e gritava tanto, rsrs. O show aconteceu no Manifesto Bar, uma balada de rock, no bairro Itaim, na zona sul de São Paulo. A casa já existe a mais de dez anos e  promove shows tradicionalmente nas noites de quarta à domingo, conta com 2 andares mais um mezanino, o espaço é bem legal, no estilo inferninho com música alta e luz baixa. 
Eu achei lá de um modo geral bacana, não sei se é em todos os casos, mas o show começou em um horário ótimo, foi +ou- as 20h, para mim que não aguento muito o ritmo de ir até altas horas na balada, adorei. A comanda é individual e uma coisa que eu gosto de conferir é o banheiro, ele é bem bacaninha e estava limpo, e na minha opinião o banheiro é igual a geladeira de uma casa e bolsa de mulher, ele diz muito a respeito do seu dono ou melhor estabelecimento e como ele se importa com o seu usuário. 

Mas (sempre os "mas"...) tem uns pontos que não foram tão legais assim, eu que sou baixinha foi tranquilo curtir o show porque fiquei no mezanino, se estivesse na pista (que estava lotada) não iria conseguir ver nada, fica a dica para quem também tem uma estatura prejudicada, rsrs; achei o preço da cerveja caro, mas é um valor padrão que vejo outro lugares cobrando, mas10 reais na long neck eu acho caro.

Então, pra quem quiser curtir uma balada de rock bem bacana aqui em São Paulo recomendo o Manifesto Bar. Eu voltaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário