sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Programação SP

Tem dias que não temos nada para fazer, não aparece nada bacana, nenhum lugar para ir... Então aproveita a oportunidade que esta semana está acontecendo muita coisa legal aqui em São Paulo, dá só uma olhada nestas dicas:

Começou quarta (dia 14) e vai até domingo, 18, o 21ª edição do Festival Internacional de Animação do Brasil, o ANIMA MUNDI 2013. O festival exibe curtas e longas de animação dos mais diversos gêneros, vindo de vários lugares do mundo. Fica ligado na programação pois as animações estão sendo exibidas em dois cinemas diferentes, além dos curtas e longas está acontecendo também fóruns, palestras e cursos. Para ter um gostinho, dá só uma olhada na galeria Anima Multi.



Começou ontem (15) e também vai até domingo, 18, a 2ª edição do DW! Design Weekend. Para quem não sabe do que se trata, é um grande evento composto por centenas de atividades independentes, simultâneas e integrados por um “Programa Oficial”. Ele possui o objetivo de promover o design juntamente com com a arte, arquitetura, o urbanismo e a decoração, tudo através de seminários, cursos, palestra, instalações e intervenções urbanas, dentre outros. A programação é bastante extensa e tem opção para todos os gostos e o melhor que você pode escolher entre as atividades pagas ou gratuitas.




Entre os dias 16 (hoje) e 18 vai acontecer a 1ª Virada Ambiental da cidade. O evento vai acontecer em em 69 parques municipais e terá uma série de atividades gratuitas entre educação ambiental, artes, esportes, astronomia, coleta seletiva e incentivo à arborização. O objetivo da virada é incentivar a interação da sociedade, compartilhando ações para um estilo de vida mais saudável e sustentável.

 (foto daqui)

Então não tem desculpa para ficar em casa heim!!! 
Ótimo final de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário