quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Roteiro + Programação para o dia dos pais


Eu não sei vocês, mas to aquela sensação de que o ano está passando rápido de mais, já estamos em agosto e domingo já é dia dos pais. Como eu já falei em um post, referente ao dia dos namorados, acho que datas servem para enfatizarmos ainda mais que temos que dar valor a quem amamos, mas não que devemos celebrar só nela. Eu amo dar presente, de verdade, mas nem sempre dá né, e nem é pelo valor mas pela dificuldade em querer acerta, porque para mim o que importa é a intenção, a intenção de agradar alguém e mostrar que você dedicou o seu tempo para tentar faze-la feliz. 

Quem estiver em Belo Horizonte no próximo domingo (11/08), que será dia dos pais, aproveite para ir passear no Parque Municipal, pois vai acontecer mais um concerto da serie Concertos no Parque, que tem como objetivo democratizar o acesso à cultura erudita. A serie é realizada desde de 1998, no Parque Municipal Américo Renné Gianetti, ao lado do Palácio das Artes, as apresentações são gratuitas e acontecem ao ar livre com a participação dos Corpos Artísticos da Fundação Clóvis Salgado

O concerto com a Orquestra Sinfônica de Minas Geraisterá a regência de Marcelo Ramos, e acontecerá as 10h da manhã, reunindo um repertório com obras de Edvard Grieg, Franz Von Suppé e Peter Tchaikovsky. 
Então aproveite a sugestão de passeio para levar o seu pai e começar o dia "dele" muito mais encantador. Uma dica, se quiser sentar e ficar na sombra, chegue pelo menos 1h mais cedo. Já fui varias vezes e é sempre lindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário