sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Música de sexta


Eu não tenho muita paciência para filmes que são musicais não, apesar de adorar filmes com finais onde todos cantam  dançam juntos. Fazia tempo que eu queria assistir o filme Mamma Mia!, que é uma adaptação de 2008 ao cinema da peça musical com o mesmo nome. E foi só na semana passada que eu consegui assisti, acredita! 
O filme se passa na Grécia e conta a historia de Sophie (Amanda Seyfried) , que vai se casar e deseja a presença do seu pai, quem não conhece, no momento mais especial da sua vida, seu casamento. Sem que sua mãe saiba, ela lê o diário dela e descobre que existe três homens que podem ser seu pai, e envia uma carta a cada um os convidando. A mãe, Donna (Meryl Streep), não reage muito bem quando descobre a armação da filha, ai é muita confusão e cantoria que acontece, rsrsrs 

Posso falar uma coisa, o que é aquele filme minha gente, não tem como não se animar e ficar cantando junto. Adoro tudo o que a  Maryl Streep faz, e neste filme ela está simplesmente linda, solta, leve e feliz. O cenário, que cenário... a equipe de cenografia não deve ter tido muito trabalho para tornar tudo tão lindo dependendo daquela paisagem que é a Grécia né, mas o trabalho deles ainda sim é perfeito, criam um casamento dos sonhos, simples mas cheio de detalhes incríveis. Confesso que não sou fã do Abba, mas fiquei semana passada inteira ouvindo a trilha do filme. 
Se você ainda não assistiu eu recomendo, um filme daqueles com uma historia simples, mas de encher o coração de amor e sair feliz...
E para a música desta sexta, eu indico a música que mais gosto e a cena também: Dancing Queen!


Nenhum comentário:

Postar um comentário