quinta-feira, 18 de abril de 2013

Lembranças de adolescente

Acho que to ficando velha (sim, na verdade estou, rs), mas vendo TV ultimamente me dá uma preguiça de tudo está passando, sei lá, nada me agrada e prende minha atenção... ai me vem aquela frase que meus pais costumavam a dizer "não se fazem mais como antigamente", mas é tipo isso sabe...
Neste final de semana estava conversando com a minha sogra e começamos a discutir sobre reforma e no meio da conversa caímos no programa Santa Ajuda (que passa na GNT) com a atriz Micaela Góes, eis que minha sogra falou que ela fazia a série Confissões de Adolescente (1994 - 1996) e eu falei que não mas fiquei com a pulga atrás da orelha e fui procurar...  mas quem fazia era a irmã dela a Georgina Góes (que é a cara da Micaela) que interpretava a Barbara, a irmã mais rebelde. 
Enfim, isso tudo para contar que descobri que uma das séries que mais amei vai virar filme e as filmagens começam hoje dia 18/04. Isso é muito lindo, quase escorreu uma lagrima de emoção!  
O elenco (infelizmente) não será o original, mesmo porque tem que ser adolescentes né, rs.  Mas, as quatro protagonistas da série também farão participação especial no filme. 
Eu já estou curiosa para ver como vai ficar, tomara que surpreenda né!!! 



( via Caras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário