segunda-feira, 15 de abril de 2013

Camisas Míticas do Lance - Hungria de 54

E para os fãs de futebol, como este que vos fala, uma promoção que parece ser legal do Lance naquele velho esquema de varios selos + dnheiro para trocar por um produto legal, no caso os produtos são as camisas de 3 seleções de futeobl que encataram mas não foram campeãs.

Hungria de 1954 - A Hungria de Puskas


Uma das seleções mais goleadoras da História, muito ofensiva graças a um novo padrão tático criado por seu técnico, de muito toque de bola, e uma das pioneiras em ter um grande preparo físico.

Começou a fazer história ganhando a Olimpíada de 52 com inúmeras goleadas, em seguida veio uma goleada nos ingleses em jogo amistoso na Inglaterra, onde até então os donos da casa nunca haviam sido derrotados.

Em seguida a Copa de 54, a magia, os gols tudo estava lá, mas na final, por razões até hoje meio nebulosas, a Hungria foi derrotada pela Alemanha.

Entretanto, o que fica desse time é exatamente a magia, a inovação, que serviu de inspiração para várias gerações futuras do futebol, incluindo a próxima seleção.

Fontes:
Imortais do Futebol

Os selos para essa camisa começam a ser liberados dia 16/04/2013, sendo necessários 15 selos, podendo 5 deles serem coringas. Acho que vale a pena apesar de não ter a mínima idéia da qualidade

Mais informações da promoção no site do próprio Lance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário