terça-feira, 19 de março de 2013

Bella Paulista - (Re)conhecendo Sampa

Noite de domingo, morrendo de fome, sem vontade de pizza, o que fazer?

Ir para o seu restaurante favorito, daqueles bons (ótimos), bonitos e baratos, no nosso caso a Temakeria e cia da Oscar Freire para resolver o problema. Mas peraí, o post não era sobre a Bella Paulista?

Pois é, o que fazer nessa mesma noite de domingo quando você dá de cara com seu restaurante favorito fechado? Foi então que tivemos a idéia de finalmente (re)conhecer a Bella PaulistaPara aqueles que não conhecem a Bella Paulista é uma daquelas padaria 24h tradicionalíssimas de São Paulo. 




Fomos direto pra ela, e achamos uma vaguinha esperta na rua para parar o carro, e por causa disso vai a primeira dica, que vale para a cidade toda:

Em Sampa, vá SEMPRE que PUDER de metro ou de ônibus

Porque? Para não ter que enfrentar os "flanelinhas" ou os estacionamentos com preços abusivos.

Bom, voltando a Bella Paulista, chegamos lá e como era de se esperar de um lugar com nome e bem localizado, estava lotado, olhamos a fila para as mesas e decidimos procurar por um lugar no balcão, eis o erro, o balcão é disputadíssimo, e demora a vagar, o que não acontece com as mesas, por isso, entre na fila para as mesas e aproveite parar ir batendo um papo com quem estiver ou para ir olhando as prateleiras.

Já que estamos olhando, então podemos falar, a padaria é bem bonita, bem limpa, grande, um misto de Hamburgueria com Padaria, o que eu chamo de Padaria Moderna.

Assim que a chegou nossa vez, menos de 10 minutos, fomos para uma mesa e começamos a escolher.
O atendimento é bom e é ruim, é bom quando você tem um bom garçom como tivemos mas ao mesmo tempo foi ruim enquanto o mesmo não veio, os demais funcionários não parecem estar muito aí para você.

Agora vamos aos finalmentes, a comida, pedimos alguns salgados mas a grande maioria estavam "em falta", isso pode ser por ser noite de domingo, mas ainda assim ficamos decepcionados. O meu conselho vai para os sanduíches da capa do cardápio, podem demorar a chegar, mas (aparentemente) valem a pena, pois, além de serem bonitos (só vimos no prato alheio), podem ser compartilhados, já que o preço deles não chega a ser barato.

Meu conselho, vá conhecer, vale a pena, peça um sanduba tradicional, e não se preocupe com a fila vá tranquilo.
Apesar disso, acho que outras padarias são bem mais legais, mas isso fica pra outro dia ...

Ficha:
Bella Paulista Casa de Pães
R. Haddock Lobo, 354
http://www.bellapaulista.com/

E já que estamos avaliando, que tal notas?
Atendimento: Nota 3
Localização: Nota 5
Produtos (no caso a comida): Nota 3
Nota geral: 3

E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário