terça-feira, 11 de junho de 2013

Flores, sempre elas...


Flores é sempre uma boa opção! pode ter certeza que que sim. 
Eu sei, eu sei... elas são difíceis de cuidar e sempre acabam morrendo, ainda mais quando são apenas as flores em um bouquet, ai não tem o que fazer mesmo além de colocar em um jarra com agua e contemplar o tempo que ela conseguir durar lá, eu sei... eu mesma já mateis uns 5 vasinhos de flores, estão todos lá na minha área de serviço esperando por alguma plantinha... Em qualquer dos dois casos eu amo flores, amo ganhar flores... Como amanhã é dia dos namorados, dar flores é um lindo gesto de carinho pra quem ainda não conseguiu pensar em nada mas quer surpreender quem sem ama!



Pensando em florir os dias das pessoas sem maiores grilos, as paulistas Marina Gurgel e Tatiana Pascowitch, criou A Bela do Dia, uma lojinha itinerante sobre duas rodas onde vendem e entregam flores por SP em bikes, é muito amor ♥ 
A rota delas não é fixa, mas o itinerário incluem por enquanto os bairros de Pinheiros, Vila Madalena, Itaim, Vila Olímpia, Brooklin e Jardins. Vale a pena dar uma olhada no site delas, além de você ficar sabendo por ondem elas vão passar ainda tem dicas de como cuidar e preservar por mais tempo suas plantinhas!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário